Suporte ao Cliente
Como falar com o suporte...

Caro visitante, Alertamos que o suporte a site, edicoes e projetos privados, sao voltados ao Plano contrato de suporte, nao aderindo a qualquer plano de hospedagem do site.
Como acessar o suporte para sua hospedagem?
Web Chat
O Chat fica disponivel de segunda a sexta, das 09h as 18h. Operando com Suporte Tecnico, Financeiro e outros departamentos.

Ticket
Os tickets podem ser abertos conforme seu departamento dando suporte apenas a bugs e erros relacionados a hospedagem contratada.

Whatsapp
O Suporte via whatsapp, apenas e disponibilizado para os assinantes do plano de suporte e manutencao.

- Pedimos que fique leia nossas politicas e termos de servicos antes de entrar em contato com nosso suporte.
- Todo e qualquer suporte e voltado apenas aos servidores e planos que oferecemos, nao ajustamos servicos concorrentes.
- Nao solicitamos pagamentos que nao sejam direcionados a conta da G e Solucoes e Eventos, caso solicitado, favor nao pagar.
- Nao somos responsaveis por arquivos pessoais, apenas por funcionalidades e estabilidade do servidor.
- Nao realizamos downloads ou backups para clientes, orientamos como pode ser realizado o procedimento atraves do tutorial em nossa base de comhecimento.
Confira sempre os Serviços oferecidos pela GeHospedagem
FAQ